Blog de viagem - Vontade de Viajar - Fernanda Castelo Branco

Termos de colaboração

Obrigada pelo interesse em criar conteúdo para o Vontade de Viajar! Ter a participação de outros viajantes é a melhor maneira de trazer novos olhares e experiências para o blog.

Conheça os termos de colaboração:

1. O colaborador se propõe a produzir conteúdo para publicação no blog Vontade de Viajar e seus canais de mídias sociais. O colaborador se compromete a utilizar textos e imagens que sejam de sua autoria. Caso utilize algum trecho ou imagem de terceiros, favor especificar indicando fonte e link do conteúdo original.

2. O colaborador compreende que o material fornecido poderá ser editado para adequação à linguagem e ao estilo do blog. O blog Vontade de Viajar se reserva o direito de não publicar conteúdos que não estejam de acordo com sua linha editorial.

3. O colaborador cede os direitos de uso do conteúdo fornecido ao blog Vontade de Viajar por tempo indeterminado, podendo o blog manter o conteúdo produzido pelo colaborador mesmo depois do término da parceria.

4. O blog Vontade de Viajar poderá aplicar sua marca nas fotografias cedidas pelo colaborador, com a intenção de evitar que sites concorrentes se apropriem indevidamente do conteúdo. Esta ação de forma alguma pretende desrespeitar os direitos do autor da imagem.

5. O blog Vontade de Viajar se compromete a creditar o colaborador em todos os artigos produzidos por ele, divulgando nome, site e eventuais canais de mídias sociais. Esta atribuição será feita no campo “Autor Convidado” localizado ao lado (versão desktop) ou acima (versão mobile) da área do texto.

6. Trechos ou imagens derivados do conteúdo fornecido poderão ser publicados nos canais de mídias sociais do blog Vontade de Viajar, com fins de divulgação.

7. A parceria de conteúdo não é remunerada e não caracteriza qualquer tipo de vinculo empregatício ou subordinação jurídica com o blog Vontade de Viajar.

8. O blog Vontade de Viajar não assume o pagamento ou reembolso de despesas de viagem do colaborador.